Público do Serviço: Serviços ao Cidadão

Departamento Vinculado: Administração e Finanças

Setor Vinculado: Ouvidoria

Acesso ao Serviço: https://travesseiro.rs.gov.br/ouvidoria/?ouvidoria.html

  • Presencial
  • On-line
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a sociedade e a Prefeitura. Você pode entrar em contato direto conosco para fazer: solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias, através de forma presencial e/ou on-line.
Prioridade de atendimento
Ordem de chegada.
Previsão de tempo de espera para atendimento
Imediato.
Principais etapas para obtenção do serviço
On-line: Para realizar uma manifestação à Prefeitura, preencha o formulário de maneira clara, completa e objetiva. Ao finalizar sua solicitação, um número de protocolo será gerado. Guarde esse número para poder consultar o andamento de sua solicitação.

Presencial: Compareça a sede da Prefeitura Municipal e fale diretamente com a Ouvidora do Município, Srta. Raquel Henz.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
30 dias
Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Formas de prestação do serviço
On-line:
https://travesseiro.rs.gov.br/

Presencial:
Prefeitura Municipal de Travesseiro
Secretaria de Administração e Finanças
Rua 20 de março, n° 337, CEP: 95948-000
Horário de funcionamento:
Manhã: 8h às 11h30min
Tarde: 13h30min às 17h
Telefone: (51) 3759-1122
E-mail: ouvidoria@travesseiro.rs.gov.br


Avaliação do Serviço

Compartilhe!