XVI Feira do Livro

Categoria: Eventos

Data: 20/04/2024

Fotos: Stefani Agência de Notícias

 Na noite de sexta-feira, dia 19, ocorreu o encerramento oficial da XVI Feira do Livro de Travesseiro. Uma noite repleta de atrações, música e teatro fecharam a intensa programação que iniciou na quarta-feira, dia 17.

Os presentes foram recepcionados ao som da Orquestra Jovem de Travesseiro, que executou diversas músicas. 

Durante os pronunciamentos, a Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Michele Träsel, destacou a cultura do município. “Quero agradecer todas as escolas, as secretarias e todos os nossos parceiros que se envolveram na realização desta XVI Feira do Livro”, finaliza.

O Prefeito Municipal, Gilmar Southier, parabenizou a organização do evento e destacou que a cada ano a feira está mais completa. “É uma alegria ver tantas pessoas reunidas para aproveitar e prestigiar as apresentações dos nossos alunos e também do teatro”. 

A XVI Feira do Livro de Travesseiro foi uma realização da Administração Municipal, com financiamento do Pró-Cultura do Governo do Estado e contou com o apoio da Livraria Kadernus, Sicredi Integração RS/MG, EMEI Criança Esperança, EMEF Pedro Pretto, EEEM Monsenhor Seger e CRAS.

Outros álbuns

Selecione a Categoria: