Convênio

Lajeado - O Prefeito Municipal Gilmar Southier e o secretário da Saúde, Junior Weizenmann, realizaram a assinatura do convênio entre município e Hospital Bruno Born. A partir de agora, o HBB passa a ser referência nos encaminhamentos na área da obsteria,traumatologia, clínica médica e anestesiologia.
Weizenmann explica que este novo convênio busca dar mais qualidade à população. “O HBB é o hospital referência no Vale do Taquari”, explica.
Além do HBB, o município também tem convênio com o Hospital Marques de Souza, onde a comunidade pode procurar atendimento médico e outros exames.
A partir do dia 1º de janeiro de 2024, o município não terá mais convênio com os Hospitais de Estrela e Arroio do Meio. Essas mudanças, trarão uma economia anual de aproximadamente R$150 mil.

Data de publicação: 05/12/2023