Fim de ano

Travesseiro - Na noite de sexta-feira, dia 15, na sede da SER Juventude, os colaboradores do município de Travesseiro participaram de um seminário de encerramento das atividades do ano de 2023.
O encontro teve como palestrante Sergio Kehl, profissional com formação em Administração, Pedagogia, Didática, Programação Neurolinguística, Coaching Pessoal e Liderança, além de pós-graduação em Qualidade Total.
O Prefeito Gilmar Southier e o vice-prefeito Tiago Weizenmann aproveitaram o momento para agradecer o empenho de todos os colaboradores ao longo do ano e renovar o pedido de dedicação e companheirismo para 2024. “Desejamos um Feliz Natal e próspero Ano Novo aos nossos colegas e suas famílias", lembrou o Prefeito.
Após a palestra, foi servido o jantar de integração.

Data de publicação: 21/12/2023