Enchente

Travesseiro - A Administração Municipal, através das Secretarias de Obras e Agricultura, segue trabalhando na recuperação das estradas que foram danificadas pelas fortes chuvas. Os trabalhos iniciaram ainda na madrugada de sexta-feira (17) e seguiram por todo o final de semana. O Secretário de Obras, Sadi Marckmann, comenta que a prioridade neste momento é recuperar as estradas e acessos do município. “Hoje, não temos mais estradas obstruídas, mas o trabalho segue em todas as localidades”, explica. Além do interior, no centro uma equipe está realizando a limpeza das ruas com um trator com tanque de água.
O Prefeito Municipal, Gilmar Southier, comenta que o município teve muitos prejuízos. “Além das estradas, o rio destruiu as lavouras, entrou água em algumas casas e também prédios públicos”, lamenta.
Southier explica que a equipe da Prefeitura está elaborando o Decreto de Emergência, a fim de amenizar os estragos.

Data de publicação: 21/11/2023