Agricultura forte

Travesseiro - A Administração Municipal realizou a entrega de uma plantadeira 6 linhas da marca Impleforte para a Associação de Agricultores de Picada Felipe Essig. O equipamento foi adquirido através da Secretaria Estadual de Agricultura, que destinou o valor de R$ 100 mil para aquisição.
O Prefeito Gilmar Southier, destacou que o maquinário já era uma solicitação da comunidade e que agora poderá ser utilizado no plantio da safra. “A plantadeira é uma conquista da comunidade e teve o envolvimento de várias pessoas”, conclui.
O presidente da Associação, Nilson Espich, agradeceu a Administração pela cedência do equipamento e destaca que será muito bem utilizada.
A plantadeira teve um custo de R$ 91.390,00. O restante do valor poderá ser utilizado para a compra de outro equipamento

Data de publicação: 11/07/2023