Enchente

O município de Travesseiro, por meio do Prefeito Municipal Gilmar Southier e do vice-prefeito Tiago Weizenmann, vem a público agradecer a todos os travesseirenses que, de alguma forma, ajudaram e ainda estão ajudando as pessoas atingidas pela enchente.

Agradecer também ao envolvimento dos funcionários públicos municipais que seguem trabalhando e auxiliando os municípios atingidos desde a quarta-feira. Também o apoio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Obras, Secretaria da Agricultura, Secretaria de Administração, Secretaria da Saúde, Secretaria de Educação e do CRAS, especialmente no recolhimento de roupas e demais itens. Aos integrantes do CTG Travessia Crioula, que auxiliaram na limpeza e levaram donativos aos atingidos no município de Muçum. E a Brigada Militar que trabalhou em prol da coleta dos donativos.

As doações continuam sendo aceitas no CRAS e nas escolas do município, que farão a separação e devida distribuição para as pessoas atingidas.

Esse é um momento triste, de reconstrução, de superação, de fraternidade e auxílio ao próximo.

“Não podemos ajudar todo mundo. Mas todo mundo pode ajudar alguém.”

Data de publicação: 09/09/2023