Aldir Blanc

A Prefeitura de Travesseiro, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, convida os conselheiros de cultura, de turismo, artistas, artesãos, representantes de entidades comunitárias e culturais, para importante reunião a realizar-se nessa quinta-feira, 20, às 14h na Biblioteca Pública Municipal Professor Egon Adschau, para tratar sobre a PNAB - Política Nacional Aldir Blanc. Os recursos foram repassados pelo Governo Federal aos estados e municípios e poderão ser acessados pelos agentes culturais locais por meio de editais e chamamentos públicos a serem lançados pela Administração Municipal ainda este ano. O município de Travesseiro recebeu R$36.117,51 e de forma democrática deverá definir a melhor forma de aplicação desses recursos. A reunião é aberta a todos os interessados no tema.

Data de publicação: 19/06/2024