Aulas

A secretaria Municipal de Educação informa que irá abrir a escolinha a partir de amanhã (08), mas com o mínimo de recursos, com uma rotina e alimentação adaptada dentro das possibilidades que temos no momento. As aulas na EMEF Pedro Pretto não tem previsão de retorno, pois não há forcenimento de água e luz na escola.
Assim, precisamos muito da ajuda de vocês. Muito mesmo, o apoio de todos é fundamental. 🙏🏻🤝
A EMEI abrirá somente para quem REALMENTE NECESSITA, então quem puder deixar seu filho em casa, pedimos essa compreensão.
Com a carência de alimentos nos mercados, solicitamos que quem tiver para doar que nos encaminhe:
- frutas;
- aipim;
- verduras;
- ovos.
É um momento em que precisamos nos unir e trabalhar com os recursos e possibilidades que temos.
Agradecemos a compreensão de todos e vamos nos ajudando!

Data de publicação: 07/05/2024

Créditos das Fotos: Felipe Stefani