Futebol

Travesseiro - O Campeonato Municipal de Futebol de Campo teve início no domingo, dia 24, em Travesseiro, na Sede e na localidade de Cairu. A edição de 2024 será disputada nas categorias aspirantes e titulares, com a participação de 4 equipes.
Na localidade de Cairu, os anfitriões enfrentaram a equipe do Grêmio São João. Na categoria aspirantes, a equipe de Cairu venceu por 2 a 1. Na categoria titular, os donos da casa venceram por 3 a 1.
Já na Sede, no campo da SER Juventude, ocorreu o clássico entre SER Juventude e Clube Esportivo Travesseirense. Na categoria aspirantes, os donos da casa venceram por 3 a 2. Na categoria titular, o Travesseirense levou a melhor, ganhando por 1 a 0.
A próxima rodada está marcada para o próximo domingo, dia 31. O Travesseirense receberá o Grêmio São João, enquanto o Cairu receberá a SER Juventude.
O campeonato municipal é organizado pela Liga Travesseirense de Futebol Amador (Litrafa), com o apoio da Administração Municipal.
Fotos: Felipe Stefani/Stefani Agência de Notícias

Data de publicação: 26/03/2024