Capacitação

Na última quinta-feira, dia 15, os profissionais da educação da rede municipal de Travesseiro estiveram participando de um treinamento de implantação de software de gestão escolar. Durante o treinamento, os participantes foram capacitados para aplicar os recursos do software, tais como registrar frequência, avaliações periódicas, grade curricular, informações dos alunos, gerenciar horários e comunicar-se com os pais. Além disso, serão orientados sobre as melhores práticas de uso, garantindo que aproveitem ao máximo as funcionalidades da ferramenta. Com a implantação do novo sistema, espera-se que os profissionais estejam confiantes e preparados para utilizar o software de forma eficaz, contribuindo para uma gestão escolar mais ágil e eficiente.

Data de publicação: 17/02/2024