Auxílio transporte

Os estudantes matriculados em cursos do Ensino Superior (Univates, Unopar e demais universidades) e Cursos Técnicos (Colégio Teutônia, de Teutônia, IFSul, de Lajeado e Instituto Estadual de Educação Estrela da Manhã, de Estrela e demais cursos técnicos), precisam solicitar o auxílio junto à Prefeitura Municipal por meio de protocolo, acompanhados dos seguintes documentos:
- Atestado de matrícula;
- ⁠Documento com foto;
- Comprovante de residência;
- Dados bancários em nome do estudante (Somente para alunos de cursos técnicos:);
- ⁠Ficha de solicitação de auxílio transporte disponível no site da Prefeitura (Somente para alunos de cursos técnicos:), através do link abaixo:
Período de inscrições: 08/01 a 31/01/2024.
OBS: Os estudantes já inscritos no ano de 2023 devem atualizar seu cadastro.
Informações pelo telefone (51) 3759-1122 ou (51) 99952-9137 (WhatsApp). Ou pelo e-mail educ@travesseiro.rs.gov.br

Data de publicação: 04/01/2024