Equipamentos de som

Travesseiro - A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, recebeu no dia de ontem (09), os novos equipamentos de sonorização adquiridos para a sala de música da EMEF Pedro Pretto. O valor investido para a compra de mesa de som com 24 canais, microfones, cabos, caixas de som e demais itens foi de R$17.342,00.
A secretária da pasta, Michele Träsel, destaca que os novos equipamentos trarão mais qualidade para os grupos que utilizam o espaço para a realização de seus ensaios. “Além dos alunos, a Orquestra Municipal, Orquestra Jovem e demais atividades que ocorrem na sala terão uma melhor qualidade”, destaca.
Durante a entrega dos equipamentos, ocorreu um momento de descontração com a Orquestrinha da Pedro Pretto junto com o Prefeito, Secretária, Maestro, integrantes da Orquestra Municipal e Direção.
Fotos: Laura Dörtzbach

Data de publicação: 09/11/2023