programação de aniversário

Travesseiro - O município de Travesseiro completa no dia 20 de março, 32 anos de emancipação política administrativa. Para comemorar, a Administração Municipal está preparando uma programação muito especial que inicia no dia 15 de março, com o “Elas na Praça”. O evento que foi sucesso ano passado, ganha uma nova atração para comemorar o mês da mulher. As atividades serão realizadas na Praça Recanto da Alegria, e terá a palestra do professor Cristiano Silva. O evento é aberto a todas as mulheres.

Já no dia 23 de março, no Clube Esportivo Travesseirense, ocorre o Baile de Aniversário do município com a Banda JM. A entrada é gratuita e todos estão convidados a participar.

A programação encerra no dia 06 de abril, quando ocorre a 3ª edição da Feira Municipal da Saúde, Agricultura, Turismo e Artesanato. Dezenas de atrações já estão confirmadas e a entrada será gratuita.

Data de publicação: 07/03/2024