Pavimentação de concreto

Mirim Doce - O município de Mirim Doce, no estado de Santa Catarina, está sendo referência na execução de pavimentação de ruas com concreto. Mais rápido, barato e duradouro são algumas características que estão fazendo os municípios do sul do país utilizarem este tipo de pavimentação.

Uma comitiva de Travesseiro, formada pelo Prefeito Municipal, Gilmar Southier, Vice-Prefeito, Tiago Weizenmann, secretário de Obras, Sadi Markmann, secretário de Administração, Pedro Finger, vereador Jonas Morari, funcionários do setor de engenharia, Kadan Griebeler e Alex Tonini, proprietário da  DGS Engenharia, Douglas Scherer e o produtor Rural, Ricardo Schimidt, conheceram de perto como funciona este sistema de pavimentação.

O grupo foi recebido pelo prefeito de Mirim Doce, Bernardo Peron, que mostrou as obras em andamento com pavimentação em concreto.

Conforme o Prefeito Gilmar, o objetivo da visita foi conferir diretamente o que vem sendo feito em outros municípios do sul do país. “Este tipo de pavimentação é uma alternativa que estamos analisando para quem sabe poder utilizar em nosso município”, destacou.

Data de publicação: 20/07/2023