Vistoria

Na manhã desta terça-feira, dia 18, o Prefeito Municipal Gilmar Southier e o Coordenador da Defesa Civil de Travesseiro, Cristiano Both, receberam a visita do Terceiro Comando de Engenharia e Combate de Cachoeira do Sul.
A equipe do exército veio para analisar o leito do rio Forqueta e verificar a largura total do curso d'água.
A Administração Municipal havia entrado em contato com a Defesa Civil e com o Exército, a fim de estudar uma alternativa para passagens de veículos sobre o Rio Forqueta.
Segundo os representantes do exército, a ponte que a companhia tem a disposição é de no máximo de 60 metros, que deve ser instalada em um local acessível, com altura suficiente para evitar o alcance das águas do rio.
O Prefeito Gilmar agradeceu a presença do batalhão e explicou que o rio tem mais de 100 metros de largura.
Após a visita, a equipe irá montar um relatório sobre as condições do local e encaminhar para as instâncias superiores.

Data de publicação: 18/06/2024