SOS RS

Travesseiro - Nesta sexta-feira, dia 07, as máquinas de São Carlos retornaram ao município catarinense. A equipe liderada pelo Secretário de Obras,Jonei Stoffel, chegou ao município de Travesseiro no dia 21 de maio para auxiliar nos trabalhos de reconstrução do município.
No dia de hoje, o Prefeito de São Carlos, Rudi Sander, esteve no município para acompanhar o deslocamento de sua equipe. Na despedida, Sander se sentiu honrado em poder ajudar os travesseirenses neste momento delicado. “Nós criamos um vínculo com Travesseiro, uma página bonita na história”, destacou.
O Prefeito Gilmar Southier agradeceu imensamente a ajuda recebida de São Carlos. “Tem a parte triste que foi o desastre, mas também podemos tirar uma bela lição de ajuda, de humanidade e de apoio ao próximo”, se emociona.
Antes da despedida, a equipe da Prefeitura Municipal entregou uma cesta com produtos do município aos amigos catarinenses, para que eles levassem um pouco do município para Santa Catarina.

Data de publicação: 08/06/2024