VRS 811

Porto Alegre - No dia de ontem (18), o Prefeito Municipal, Gilmar Southier e o Vice-Prefeito, Tiago Weizenmann, estiveram na sede do DAER em Porto Alegre. Na ocasião reuniram-se com o Diretor Geral, Luciano Faustino, para pedir uma solução quanto a finalização das obras da VRS-811.
Conforme Faustino, o DAER irá notificar a empresa Conpasul, responsável pela obra, para que a conclusão seja feita o mais rápido possível.
O Prefeito Gilmar Southier agradeceu o entendimento da urgência na conclusão por parte do DAER e, reforçou a importância da obra para as comunidades de Travesseiro e Arroio do Meio. “A VRS-811 é uma importante via para o desenvolvimento dos municípios. Com a conclusão, além de melhorar a qualidade de vida das pessoas, novas empresas poderão se instalar”, destaca.

Data de publicação: 18/04/2024