Natal Iluminado

Travesseiro - Na noite do sábado, dia 16, o município de Travesseiro encerrou sua programação natalina. O entorno da Igreja Matriz recebeu centenas de pessoas para acompanhar a programação do II Natal Iluminado.

O evento iniciou com a apresentação dos alunos da rede municipal de ensino que entoaram belas canções natalinas. Após, o Vocal Novo Brilho, encantou os presentes com seu repertório musical.

O Prefeito Municipal, Gilmar Southier e o vice-prefeito, Tiago Weizenmann, desejaram um feliz natal e próspero ano novo para toda a comunidade travesseirense. “2023 foi um ano de muitas conquistas e que em 2024 possamos continuar trabalhando para avançar ainda mais”, destacaram.

O Padre Laudenor Telöken e os Pastores, Dilson Krahn e Ademir deixaram uma mensagem de luz e esperança. “Que as pessoas iluminem seus caminhos com boas ações”, destacaram.

Após os pronunciamentos, a comunidade pode acompanhar o espetáculo Memórias de um Natal, encenado pela Menegazzo Teatros. A noite ainda teve a apresentação da Orquestra Municipal de Travesseiro, chegada do Papai Noel que entregou presente às crianças e um espetacular show de fogos.

A programação do II Natal Iluminado de Travesseiro é uma realização da Administração Municipal, com o financiamento do Pró-Cultura do Governo do Estado.

Data de publicação: 18/12/2023