LPG

Travesseiro - Na manhã desta terça, dia 05, no Gabinete do Prefeito, às 8h15min, a Administração Municipal reuniu os representantes dos projetos aprovados nos editais de Chamamento Público com recursos da Lei Paulo Gustavo - LPG. Foram três projetos selecionados no segmento do Audiovisual e seis projetos na modalidade de Premiação para as demais áreas culturais, totalizando um aporte de R$ 45 mil para artistas e entidades culturais e fazedores de cultura.
Regina Mara Ribeiro da Silva, concorreu pelas cotas destinadas para pessoas negras e agradeceu o empenho da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo no auxílio prestado pelo município. Regina foi identificada na busca ativa realizada pela assessora técnica responsável pela execução da LPG no município.
O prefeito Gilmar Southier, parabenizou os contemplados reiterando a importância da transparência e seriedade na aplicação dos recursos públicos.
A Secretária Michele Träsel cumprimentou os selecionados, destacando a importância de termos projetos bem formatados para concorrer em maior número de editais.
Os participantes do processo de seleção, foram unânimes em agradecer a assistência técnica dispensada pela equipe da Secretaria, argumentando que sozinhos não teriam conseguido, pois não possuem experiência na formatação de projetos.
Contemplados – Audiovisual:
- Associação Municipal Coral Juvenil Novo Brilho
- Círculo de Pais e Mestres da EMEF Pedro Pretto
- Stefani Agência de Notícias Ltda
Contemplados – Outras áreas:
- Regina Mara Ribeiro da Silva
- Adair José Stacke