Encerramento grupos

Travesseiro - Na última quinta-feira, dia 23, na sede da SER Juventude ocorreu o encerramento das atividades de 2023 dos grupos de saúde, promovidos pela Secretaria Municipal da Saúde.
Ao longo do ano foram realizados encontros em todas as localidades do município, com atividades diversas, incluindo conversas com os profissionais da secretaria sobre temas relacionados ao bem estar e cuidados com a saúde.
O secretário da pasta, Júnior Weizenmann, destacou a grande participação da comunidade no encerramento e parabenizou a equipe da secretaria que estava a frente dos encontros. Weizenmann também lembrou que de outubro de 2022 a outubro de 2023, o Posto de Saúde realizou 17800 atendimentos, e que só neste ano, foram investidos aproximadamente R$ 4,5 milhões na área da saúde.
O Prefeito Municipal, Gilmar Southier, destacou a importância de investir em saúde. “Aqui em Travesseiro, Saúde é prioridade”, afirmou. Southier também agradeceu a presença de todos e lembrou que está à disposição para ajudar a comunidade. “Só conseguimos ajudar, se soubermos quais são os problemas”, finalizou.
A tarde teve ainda uma conversa com os profissionais da saúde, brincadeiras e um coquetel.

Data de publicação: 26/11/2023