Obras

Travesseiro - Ao longo de todo o mês de maio, o principal trabalho da Secretaria de Obras e das máquinas terceirizadas foi desobstruir estradas e acessos. Apesar de muitas estradas e acessos estarem liberados, ainda existem pontos que os trabalhos seguem. A principal via de acesso à BR 386, na localidade de Barra do Fão, foi completamente destruída e as máquinas seguem os trabalhos de reconstrução. Já na Linha Fortaleza e Linha Macuco os deslizamentos seguem bloqueando alguns trechos.
Conforme o Prefeito Municipal, o tempo é fundamental para que as máquinas consigam ir avançando nos trabalhos. “Desde o início da catástrofe, todas as estradas tiveram algum tipo de bloqueio”, lembra.
Os trabalhos seguem em várias frentes para que o município consiga ter estradas seguras e com acessos para todos os lugares.

Data de publicação: 27/05/2024