Volta às aulas

Travesseiro - A rede municipal e estadual de ensino estão programando o retorno das aulas para a próxima segunda-feira, dia 27 de maio. As aulas acontecerão apenas no turno da manhã, com o início às 8 horas e saída do transporte da escola às 12 horas. Haverá almoço diariamente para todos os estudantes, e os horários e os trajetos do transporte escolar sofrerão alterações em alguns pontos.
A Secretária de Educação, Michele Träsel, destaca que este período sem aulas foi de muito trabalho e reorganização do calendário escolar. “O calendário já foi reorganizado e aprovado pelo Conselho Municipal de Educação”, destaca. Michele também explica que o transporte escolar precisou ser reorganizado, a fim de garantir a segurança de todos os alunos, uma vez que o município tem estradas bloqueadas e pontes provisórias. “Os pais e comunidade podem ficar tranquilos, pois organizamos um roteiro seguro para todos”, finaliza.

Data de publicação: 23/05/2024