Travessia da Amizade

Marques de Souza - No final da tarde de terça-feira, o Prefeito de Travesseiro Gilmar Southier e o vice-prefeito Tiago Weizenmann, estiveram reunidos com o Prefeito de Marques de Souza, Fábio Mertz, vice-presidente do Sicredi Integração RS/MG, Luiz Mario Berbigier, gerente da Agência do município, Felipe Rempel e do Conselheiro Marino da Costa.
O objetivo da reunião foi ouvir as demandas dos municípios, principalmente relacionados à reconstrução da ponte sobre o Rio Forqueta. Luiz Mário colocou a cooperativa à disposição para auxiliar os municípios na reconstrução. “Hoje a nossa prioridade é ajudar os nossos associados”, destacou.
O Prefeito Gilmar destacou que a ponte é o principal elo de ligação entre os municípios e com a BR 386. “80% da nossa produção sai do município pela ponte”, destacou.
O vice-prefeito Tiago, lembrou que os municípios precisarão de ajuda financeira para reconstruir a ponte, uma vez que o valor sinalizado pelo Governo Federal não será o suficiente.

Data de publicação: 22/05/2024