Passadeira no Rio Forqueta

Foi concluída na tarde deste domingo, dia 19, a construção do passadeiro entre os municípios de Travesseiro e Marques de Souza. A obra foi executada pelo Batalhão de Engenharia do Exército e será nos moldes da estrutura instalada entre os municípios de Lajeado e Arroio do Meio. O funcionamento será das 6h30 às 18h.
Conforme o Prefeito Municipal, Gilmar Southier, a nova opção de travessia irá auxiliar muito os moradores que necessitam fazer o trajeto diariamente. "Também estamos avaliando a construção de uma passagem que permita também motocicletas", destacou.
O acesso por Travesseiro se dá no antigo acesso à balsa. “Importante destacar que este trajeto é exclusivo para pedestres. Os veículos devem ficar estacionados junto a praça na rótula do município para não prejudicar o trânsito de veículos que passam pelo local”, comenta.

Data de publicação: 19/05/2024