Cheias

O município de Travesseiro foi duramente afetado pelas chuvas e inundações dos últimos dias. Os danos são significativos, mas a comunidade é resiliente e, com muito esforço, está gradualmente reconstruindo o que foi perdido.
As equipes da prefeitura continuam trabalhando em várias frentes para desobstruir as vias e garantir o acesso de veículos, bem como para fornecer mantimentos e alimentos aos moradores. Algumas estradas estão sendo construídas e outras recuperadas. Além disso, pontes provisórias estão sendo instaladas para facilitar o acesso aos serviços essenciais.
A Escola Estadual Monsenhor Seger permanece como ponto de doação e coleta de suprimentos. Já a EMEF Pedro Pretto tem o ponto de distribuição de roupas, colchões, travesseiro e outros materiais.

Data de publicação: 08/05/2024

Créditos das Fotos: Felipe Stefani