Feira Multisetorial

Travesseiro - A Administração Municipal de Travesseiro já está organizando a 3ª edição da Feira Municipal da Saúde, Agricultura, Turismo e Artesanato. A Feira multisetorial está programada para ocorrer no dia 06 de abril, na Praça Municipal Recanto da Alegria, no centro da cidade.
Na manhã desta quarta-feira, dia 21, a comissão organizadora esteve reunida no gabinete do Prefeito Municipal para dar andamento às definições e programação da Feira.
Conforme o Prefeito Municipal, Gilmar Southier, o sucesso das edições passadas motivou a realização de mais uma feira. “A Feira do nosso município é voltada para a comunidade, famílias e demais visitantes.” destaca. Além da vasta programação, os visitantes poderão prestigiar eventos técnicos, apresentações culturais, brinquedos para as crianças e muito mais.
Expositores interessados em participar da feira podem entrar em contato com a Emater pelo telefone 3759 1059. Lembramos que as vagas são limitadas.

Data de publicação: 24/02/2024