Finais

Travesseiro – Na última sexta-feira (26), no Clube Esportivo Travesseirense, foram conhecidos os campeões Municipais de Futsal de Travesseiro nas categorias Prata e Ouro. Antes das decisões, ocorreram as disputas pela terceira colocação. Pela série Prata, entre Borrachos e Lendas do Bar da Ivete, melhor para o time das Lendas, que venceram por 3 a 1. Já pela série Ouro, entre Bar da Ivete e Desimpedidos, melhor para o Desimpedidos, que venceram por 3 a 2.
Pela final da série Prata, tivemos uma partida equilibrada entre Olympiakos e Cairu. O time do Olympiakos chegou a abrir 3 a 0, mas cedeu o empate em 4 a 4. Na prorrogação, o placar não se alterou, sendo então decidido nos pênaltis a taça de campeão. Após quatro cobranças de cada lado, melhor para a equipe de Cairu, que sagrou-se campeã da série Prata por 4 a 3.
Na final da série Ouro, entre São João e O Que Importa O Que Interessa, tudo igual, 0 a 0. Ambos os times tiveram chances de alterar o placar, mas os goleiros estavam inspirados e fecharam a meta. Na prorrogação, o placar se manteve inalterado, e a decisão foi para os pênaltis. Miguel defendeu a cobrança de Ruan e garantiu a taça de campeão municipal de Futsal para a equipe do O Que Importa O Que Interessa. Após os jogos, foi realizada a cerimônia de entrega da premiação.
O campeonato Municipal de Futsal foi uma promoção da Liga Travesseirense de Futebol Amador – Litrafa, com apoio da Administração Municipal.

Data de publicação: 27/01/2024