Futsal

Travesseiro - Três jogos movimentaram as quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal de Travesseiro, na última sexta-feira, dia 12. No primeiro confronto da noite, pela categoria Prata, a equipe do Olimpyakos venceu o Real Travesseirense pelo placar de 4 a 0.
Já pela categoria Ouro, os Desimpedidos golearam a equipe dos Cansados por 6 a 1. Na outra disputa, entre SER Juventude e O Que Importa O Que Interessa, melhor para o time de Felipe Essig, que venceu de virada pelo placar de 4 a 2.
Agora as equipes voltam à quadra nesta sexta-feira, dia 19, no Clube Esportivo Travesseirense para disputar as semifinais da competição.
Semifinal PRATA 1 - Borrachos x Olimpyakos
Semifinal PRATA 2 - Cairu x Lendas do Bar da Ivete
Semifinal OURO 1 - Bar da Ivete x O Que Importa O Que Interessa
Semifinal OURO 2 - São João x Desimpedidos
O Campeonato Municipal é uma promoção da Liga Travesseirense de Futebol Amador (Litrafa), com o apoio da Administração.

Data de publicação: 15/01/2024