Vacinas

Lajeado - A equipe de Enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde finalizou o curso de Sala de Vacinas, ocorrido na UNIVATES. A capacitação foi ministrada pela Enfermeira Roseléia Halmenschlager, e teve uma carga horária de 80 horas.
Conforme os profissionais, foi um momento de adquirir conhecimentos, adequação com as novas normas e legislações vigentes a respeito das imunizações, fluxos e rotinas na atenção básica, visando a qualificação e melhoria no atendimento. Participaram da capacitação as Enfermeiras Patrícia Feine e Lisete Berwanger e os Técnicos em Enfermagem João Marcos Martini e Greici Rockenbach.
Ainda haverá um momento que a supervisora do curso passará 8 horas no Centro Municipal de Saúde para avaliação e adequações.

Data de publicação: 07/12/2023