Natal

Travesseiro - O município de Travesseiro está preparando a cidade para a chegada do Natal. Neste ano, a administração municipal preparou várias atividades para os próximos dias.
A abertura das festividades ocorre no dia 25 de novembro, às 19 horas, na Praça Municipal Recanto da Alegria e terá como atrações a Orquestrinha Infantojuvenil e Orquestra Jovem, apresentação do Coral da EMEF Pedro Pretto, acendimento das luzes e a chegada do Papai Noel.
Já nos dias 09 e 10 de dezembro, a partir das 19 horas, também na Praça Municipal Recanto da Alegria ocorre sessão de cinema 3D e também terá brinquedos infláveis.
O encerramento da programação ocorre dia 16 de dezembro, a partir das 19h30min em frente a Igreja Matriz. Na noite, o público poderá prestigiar o espetáculo “Memórias de um Natal”, apresentação das crianças das escolas municipais, Vocal Novo Brilho e Orquestra Municipal, chegada do Papai Noel e show de fogos.
A programação do II Natal Iluminado de Travesseiro é uma realização da Administração Municipal com o financiamento do Pró-Cultura do Governo Estadual.

Data de publicação: 14/11/2023