Futsal

Travesseiro - Na noite de sexta-feira, dia 03, na localidade de Linha Cairu, ocorreu a terceira rodada do campeonato municipal de Futsal.
No primeiro jogo da noite, os donos da casa golearam a equipe do Real Travesseirense pelo placar de 11x3. Na sequência, o Bar da Ivete derrotou os Borrachos por 2x1. Pelo mesmo placar, a equipe do Juventude venceu o Olimpyakos. Outra goleada ocorreu entre Desimpedidos e Cansados. Melhor para o Desimpedidos que fez 8x3. E no último jogo da noite, a equipe do O que Importa O que Interessa derrotou as Lendas do Bar da Ivete pelo placar de 5x3.
Classificação
1º - BAR DA IVETE - 9
2º - DESINPEDIDOS FC - 9
3º - O Q IMPORTA O Q INTERESSA - 7
4º - CANSADOS FC - 6
5º - SER JUVENTUDE - 4
6º - SÃO JOÃO - 3
7º - SC CAIRU - 3
8º - BORRACHOS - 1
9º - OLIMPYAKOS FC - 1
10º - LENDAS BAR DA IVETE - 0
11º - REAL TRAVESSEIRENSE - 0
O Campeonato Municipal é uma promoção da Liga Travesseirense de Futebol Amador (Litrafa), com o apoio da Administração.

Data de publicação: 07/11/2023