Abertura do Futsal

Travesseiro - O campeonato municipal de Futsal teve seu início na noite de sexta-feira, dia 27, no Clube Esportivo Travesseirense. Cinco jogos movimentaram a primeira rodada. Antes do início dos jogos, ocorreu a solenidade de abertura. O Presidente da Liga, Lasie Delazari, apresentou os novos integrantes da Liga e desejou uma boa sorte a todas as equipes.
O Prefeito Municipal, Gilmar Southier, destacou o espírito esportivo, e pediu que o futebol fosse disputado dentro da quadra. “A Administração é parceira do esporte, investindo na realização dos eventos”, destacou.
Confira os resultados:.
SER Juventude 3x5 Bar da Ivete
Desimpedidos 3x2 Cairu
O Q Importa O Q Interessa 5x4 Borrachos
Lendas do Bar da Ivete 0x9 São João
Cansados 3x1 Olimpyakos
Folga: Real Travesseirense
A próxima rodada ocorre nesta quarta-feira, dia 1º de novembro, na localidade de São João.
Desimpedidos x São João
Real Travesseirense x Bar da Ivete
Lendas do Bar da Ivete x Cansados
O Q Importa O Q Interessa x Olimpyakos
SER Juventude x Borrachos
Folga: Cairu
O Campeonato Municipal é uma promoção da Liga Travesseirense de Futebol Amador (Litrafa), com o apoio da Administração.

Data de publicação: 28/11/2023