Primeira Infância

Colinas - A Secretária da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Adriana Southier, acompanhada da Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Michele Träsel, da Presidente do COMDICA e psicóloga Luana Bettio e do Psicólogo do CRAS, Ivan Dahm, estiveram participando do 1º Seminário da Primeira Infância, no município de Colinas. A programação foi realizada no auditório da Escola Ipiranga. A atividade ocorreu durante o dia inteiro, e iniciou às 8 horas e teve a participação da secretária estadual de Saúde, Arita Bergmann.
Um dos destaques do seminário foi a palestra “Os desafios da infância na atualidade: possibilidades de enfrentamento”, com o médico pediatra, sanitarista e escritor Daniel Becker, mestre em saúde pública pela Fiocruz.

Data de publicação: 29/08/2023