Selo Prata

Colinas - Na última quinta-feira, dia 24, o Prefeito Municipal, Gilmar Southier, o vice-prefeito, Tiago Weizenmann e o secretário da Saúde, Junior Weizenmann, estiveram no município de Colinas, para receber Selo Prata “UBS Amiga do Idoso”.
Na oportunidade, a Secretária de Saúde do RS, Arita Bergmann, realizou a entrega do certificado Selo Prata “UBS Amiga do Idoso” para as 31 unidades de saúde de municípios da 16ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) que fazem parte da Rede Bem Cuidar e se destacaram com ações voltadas para a promoção do envelhecimento saudável e instituíram percursos nas redes de atenção e proteção às pessoas idosas.
Entre elas, esteve a Unidade Básica de Saúde Dr Menandro, que foi certificada e reconhecida pelo trabalho prestado junto a comunidade de Travesseiro.
No próximo dia 25 de setembro, o município será agraciado com o Selo Ouro, em cerimônia que ocorrerá na capital Gaúcha. “Isso é resultado de um trabalho sério que vem sendo realizado junto aos idosos de nosso município”, destaca o secretário.

Data de publicação: 26/08/2023