Agosto Lilás

Travesseiro - A Administração Municipal através da Secretaria da Saúde, promoveu na sexta-feira, dia 04, no auditório da Escola Estadual Monsenhor Seger, uma programação especial voltada para as mulheres em alusão ao Agosto Lilás, mês de conscientização, valorização e proteção da mulher.
A ex-delegada de polícia, Márcia Scherer, abordou o tema “Quebrando Paradigmas: valorização da mulher com um olhar acolhedor”.
O secretário da pasta Júnior Weizenmann agradeceu a colaboração de toda a equipe do posto de saúde no empenho para a realização do evento. “Ficamos muito felizes em poder ver mais de 100 mulheres prestigiando este evento que foi pensado carinhosamente para todas”, se alegra.
O Prefeito Municipal, Gilmar Southier, destacou a força da mulher tanto na sociedade quando na família. "As mulheres tem um papel muito importante no desenvolvimento da sociedade".
Durante a tarde, teve brincadeiras para descontrair e um coquetel foi servido ao final do evento.

Data de publicação: 08/08/2023