Escolha das Soberanas

Travesseiro – O município de Travesseiro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, realizou no último sábado, dia 15,, na sede do Esporte Clube Travesseirense, a escolha das Soberanas da Melhor Idade.
Nelsi Höfle, representando o Grupo de Idosos Amor Perfeito, foi eleita a Rainha da Melhor Idade. Já as princesas são Elide Lardini, que representou os grupos Alegria de Viver, de São João e Sempre Jovens, de Barra do Fão, e Alice Hofmeister, do grupo Sempre Unidos, de Cairu.
O Vice-Prefeito, Tiago Weizenmann, destacou a participação de todas as candidatas e falou que os jurados teriam uma difícil missão para escolher a corte.
O Prefeito Municipal, Gilmar Southier, parabenizou todas as participantes e suas torcidas e lembrou da importância de levar o nome de Travesseiro para todos os lugares.
Após a escolha, os presentes dançaram e se divertiram ao som do grupo Monte Azul.

Data de publicação: 17/07/2023