Final

Travesseiro - No domingo, dia 18, ocorreu a primeira partida da decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, na sede da SER Juventude. As disputas ocorreram pelas categorias aspirantes e titulares.

Pela categoria de aspirantes, jogaram SER Juventude e Travesseirense. A equipe da casa saiu atrás no placar, mas no final do jogo buscou a virada por 2 a 1, e agora joga por um empate para levantar a taça de campeão.

Já pela categoria de titulares, a SER Juventude recebeu o Grêmio São João. Com gols de William e Pepê, os donos da casa venceram pelo placar de 2 a 0.

O jogo da volta ocorre no próximo domingo, dia 25, na localidade de São João.

O Campeonato Municipal de Futebol é promovido pela Liga Travesseirense de Futebol Amador - Litrafa, com o apoio da Administração Municipal.

Data de publicação: 19/06/2023