Reuniões nas comunidades

Travesseiro - A Administração Municipal realizou reuniões em todas as localidades do município durante os meses de maio e junho, com a participação do Prefeito Gilmar Southier, secretários municipais e colaboradores.

Durante os encontros, foi realizada a entrega do cheque incentivo aos produtores rurais e apresentada a prestação de contas dos últimos dois anos da Administração.

O secretário de Administração e Finanças, Pedro Finger, apresentou um relatório de ações e investimentos que cada secretaria realizou neste período, como mutirão de cirurgias, leis de incentivo, aquisição de máquinas, reformas e construção de novos prédios, reativação de grupos do CRAS, entre outros.

Na oportunidade, também foram debatidos assuntos relacionados à educação fiscal e também do programa Nota Fiscal Gaúcha. “Queremos que as pessoas usem o seu CPF nas compras para poder usufruir dos benefícios que este programa oferece”, comenta o fiscal Jorge Kremer.

O Prefeito Municipal, se alegra com a participação da comunidade nos encontros e destaca a importância de apresentar onde está sendo investido o dinheiro público. “Sempre tivemos a preocupação de deixar bem claro como trabalhamos para o crescimento de nosso município”, destacou.

O secretário da Agricultura, Ildo Godoy, lembra os produtores que não conseguiram participar dos encontros, estes devem se dirigir até a secretaria da agricultura para fazer a retirada do cheque incentivo.

Data de publicação: 16/06/2023