Ato marcou o início das obra de pavimentação da VRS 811

Travesseiro - Na manhã desta segunda-feira, dia 18, com a presença de diversas autoridades e da comunidade local, foi oficializado o início da obra de pavimentação dos 9,5 quilômetros de extensão da VRS-811, que liga os municípios de Travesseiro e Arroio do Meio.

O diretor da empresa Conpasul, Olivar Basso, falou da alegria em poder executar a obra iniciada em 1998 e que foi paralisada por falta de recursos. “Esta obra acontecerá de forma segura e de alta qualidade”, destaca.

Na sequência, o Prefeito de Arroio do Meio, Danilo Bruxel, comentou que o dia é de comemoração e destacou que o início da pavimentação é o terceiro momento da obra. “O primeiro foi no anúncio da obra, o segundo a assinatura da execução, o terceiro que é o dia de hoje com o início da obra e o quarto será a entrega da pavimentação”, se alegra. Bruxel também frisou que a obra será diferente das anteriores, pois terá início, meio e fim.

O Prefeito de Travesseiro, Gilmar Southier, lembrou da caminhada que iniciou em 1998. “Muitas pessoas estavam envolvidas para que chegássemos ao ponto de hoje”, lembra. "Para nós, Travesseiro e Arroio do Meio, é uma obra significativa pelo tempo e pelo crescimento dos municípios”, explica. Southier ainda destacou que o asfalto é qualidade de vida para os moradores. “Ainda existe uma desconfiança dessa obra, mas ela será concluída”, tranquilizou. Por fim, o Chefe do Executivo falou que o mérito é de todos que se envolveram e os benefícios serão para os moradores e para quem circula pelo trecho.

Representando o Governador do Estado, o empresário Adailton Cé repassou as saudações de Eduardo Leite e lembrou que uma obra esperada há mais de 30 anos será executada.