Secretaria de Obras inicia mutirão

Secretaria de Obras inicia mutirão
Travesseiro - Desde a última segunda-feira (06) a secretaria de Obras está realizando um mutirão nas localidades do município para realização de diversos serviços. Mais de 10 veículos, entre máquinas e caminhões, foram deslocados até a localidade de Barra do Fão, a fim de realizar a melhoria da estrada geral, limpeza de acessos, barrancos e valetas.Para o coordenador da pasta, Paulo César Ahne, as atividades em forma de mutirão ajudam os munícipes devido a agilidade no trabalho. “Com várias máquinas trabalhando no mesmo local, conseguimos agilizar os trabalhos, diminuir os gastos e o tempo de deslocamento”, ressalta. A proposta de trabalho não tem prazo para terminar e deverá contemplar todas as localidades do município. De acordo com Ahne a próxima localidade a receber os serviços da Sec Leia mais:

Secretaria de Obras segue realizando manutenção de estradas

Secretaria de Obras segue realizando manutenção de estradas
Travesseiro - A manutenção das estradas do interior tem sido umas das prioridades da secretaria de obras nesse início de ano. Mais de 30 quilômetros já foram patrolados e receberam manutenção. O objetivo é deixar todas as vias do município em boas condições de uso, especialmente para escoamento da produção das localidades do interior. Segundo o coordenador da secretaria de Obras, Paulo César Ahne, as estradas estavam em precárias condições de trafegabilidade, o que impulsionou o trabalho. Ele destaca que o objetivo é concentrar o trabalho das equipes nas localidades, a fim de diminuir custos e otimizar a utilização das máquinas. “O mutirão começará na localidade de Barra do Fão e seguirá para as outras comunidades” explica Ahne. Foto: Trabalho segue tanto no interior quan Leia mais:

VEÍCULO NOVO FACILITARÁ TRABALHOS

VEÍCULO NOVO FACILITARÁ TRABALHOS
A prefeitura recebeu na tarde de quinta-feira a pick-up Strada Working para a Secretaria de Obras, adquirida pelo valor de R$31.500,00, da empresa Eurovale Veículos Ltda de Lajeado. O veículo agilizará os trabalhos da secretaria em especial no atendimento a manutenção das máquinas pelo município e no reabastecimento nas obras pelo interior do município. Leia mais: