Conselho da Saúde discute novo regimento

Travesseiro - Na última sexta-feira, dia 03, estiveram reunidos nas dependências da Escola Estadual Monsenhor Seger, membros do Conselho Municipal da Saúde, coordenados pela presidente, Maria Margarete Steiger.

O objetivo do encontro foi de discutir o plano municipal da saúde que será aplicado em 2020, em especial a Estratégia Saúde da Família (ESF). Diversas propostas deverão ser implementadas no decorrer do ano.

Para os conselheiros, a reunião foi muito importante pois vai promover uma nova dinâmica na equipe das agentes de saúde, conselheiros, funcionários da unidade de Saúde e população em geral.

Já na tarde de terça-feira, dia 07, os conselheiros voltaram a se reunir, desta vez no posto de saúde da Sede, para analisar a nova constituição do regimento interno do conselho. Este regimento foi criado no ano de 1995 e segundo os integrantes precisa ser atualizado para atender as demandas atuais.

Foto01: Conselheiros debateram importantes temas