Reunião traça ações do PSE e ESF

Travesseiro - Na manhã desta quarta-feira, dia 08, estiveram reunidos na secretaria da Educação, as direções das três escolas do município (EMEI Criança Esperança, EMEF Pedro Pretto e EEEM Monsenhor Seger), Secretária Municipal de Educação, Cristiane Neitzke e psicóloga Maike Koch, para tratar de ações conjuntas para o ano de 2020 nas escolas.

O principal assunto foi o Programas Saúde na Escola (PSE) e a Estratégia Saúde da Família (ESF). Durante o encontro foi possível planejar e organizar os primeiros passos para a execução dos trabalhos. Os presentes avaliaram o encontro de fundamental importância para o sucesso da jornada nesse novo ano. Cristiane destaca o trabalho em equipe. “Por trás de uma boa equipe de trabalho está um espírito de união capaz de alcançar os resultados mais incríveis", se alegra.

O próximo encontro será com todos os profissionais que estarão envolvidos nas ações dos programas e posteriormente acontecerá uma apresentação do trabalho para todos os educadores da rede municipal e estadual.

Foto: Objetivo é trabalhar de forma conjunta