Iniciou o campeonato de futebol 7

Travesseiro - No último sábado, dia 17, foi dado o pontapé inicial para o campeonato municipal de futebol 7. O mesmo não era disputado no município a mais de 6 anos, e nesta edição voltou com 9 times no certame.

Antes do primeiro jogo, o prefeito municipal Genésio Hofstetter desejou boa sorte aos competidores e pediu que respeitassem a amizade e a disputa esportiva. “Travesseiro é um dos municípios que mais investe na área esportiva” comentou.

No primeiro jogo da tarde, a equipe do O Que Importa O Que Interessa derrotou o Juventude de Três Saltos Alto pelo placar de 3 a 0. Na sequência o Posto Travesseiro goleou os Desimpedidos por 4 a 0. No terceiro confronto, os Amigos da XX também balançaram as redes 4 vezes, porém os Los Amigos fizeram o gol de honra, terminado o jogo em 4 a 1. E no último duelo do dia, a equipe do Unitres venceu os Guris FC pelo placar mínimo, 1 a 0.

A próxima rodada ocorre somente no dia 31 de agosto, pois neste sábado, dia 24 ocorre o dia da família no Clube Esportivo Travesseirense.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada