Administração inicia reuniões nas comunidades

Travesseiro - A administração Municipal do Travesseiro iniciou na tarde de ontem, dia 06, mais um ciclo de reuniões nas comunidades. Esses encontros são considerados relevantes para o executivo, visto que, acontece uma fala direta com as famílias do município. A conversa abrange todas as áreas como saúde, educação, agricultura, obras e assistência social. Também a própria comunidade tem a oportunidade de colocar os seus anseios com relação a qualquer área.

Pela experiência das reuniões comunitárias anteriores, elas são um momento muito rico para todos, pois, só assim, a comunidade vai saber o que está sendo feito em prol de todos e para o desenvolvimento do município.

Nesta oportunidade, como aconteceu na tarde de ontem, a comunidade de Barra do Fão, pode ouvir de cada um dos secretários presentes, as atividades que estão desenvolvendo em suas respectivas pastas. O Prefeito Municipal Genésio Hofstetter, falou sobre toda a situação do município, em que ele se encontra em uma boa situação financeira e que está em fase de realizar investimentos no que se refere à execução de obra. Também aproveitou para fazer um relato sobre todas as atividades que estão sendo feitas pela Municipalidade e demonstrou muito otimismo pela comunidade pois está investindo significativamente em todas as áreas.

A próxima reunião acontecerá na segunda-feira, dia 12, na comunidade de São João.

Foto: Barra do Fão foi a primeira localidade a receber a reunião

Crédito: Felipe Stefani