Festa do Idoso chega a sua 24ª edição

Travesseiro - Na última sexta-feira, dia 08, na localidade de Cairu ocorreu a tradicional Festa dos Idosos. Em sua 24ª edição o encontro reuniu 850 pessoas entre idosos com mais de 55 anos, autoridades locais e voluntários. Os presentes foram recepcionados pelo prefeito Genésio Hofstetter e pela primeira Dama Eliana Hofstetter. No final da manhã foi realizado uma breve cerimônia onde autoridades municipais e religiosas poderam fazer o uso do microfone.

Genésio destacou que a união do povo travesseirense e que eles ajudaram Travesseiro se emancipar e evoluir como município. Já o padre Fabrício expôs a alegria de participar do ato festivo e lembrou que a comunidade unida é mais forte.

Ao meio dia foi servido almoço e na parte da tarde ocorreu baile com a banda Vida Alegre, que animou os presentes na calorosa tarde. A Cras que coordena as atividades durante o ano agradece todos os grupos que estiveram presentes; Amor Perfeito da Sede, Sempre Unidos de Cairu, Arco Íris de Felipe Essig, Viver Unidos de Três Saltos Baixo, Flor da Serra de Três Saltos Alto, Sempre Jovens de Barra do Fão, Rosa Branca de São Miguel e Alegria de Viver de São João e também aos voluntários que ajudaram na realização da Festa.

O evento foi uma promoção da primeira Dama e Cras.

{artsexylightbox path="images/festaidoso24" previewWidth="160" previewHeight="120"}{/artsexylightbox}

Please publish modules in offcanvas position.