Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/travesse/public_html/libraries/rokcommon/RokCommon/Service/ContainerImpl.php on line 464

Travesseiro - RS - Edital 030/2014 contrato temp. Servente

Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/travesse/public_html/libraries/joomla/filter/input.php on line 664

Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/travesse/public_html/libraries/joomla/filter/input.php on line 667

Edital 030/2014 contrato temp. Servente

EDITAL N¬ļ 030/2014

Abre inscri√ß√Ķes para contrata√ß√£o tempor√°ria para a vaga de Servente.

O PREFEITO MUNICIPAL DE TRAVESSEIRO, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribui√ß√Ķes legais, TORNA P√öBLICO, que estar√£o abertas, no per√≠odo de 07 de agosto a 12 de agosto de 2014, as inscri√ß√Ķes √† vaga para o emprego de Servente, na forma de Contrato Administrativo Tempor√°rio, conforme Lei Municipal n¬ļ 765/2006 e altera√ß√Ķes posteriores, submetido ao Regime Previdenci√°rio INSS, para o qual existe uma vaga para atuar junto a Secretaria Municipal da Educa√ß√£o Cultura, Desporto e Turismo, neste munic√≠pio. As inscri√ß√Ķes poder√£o ser feitas junto a Secretaria Municipal de Administra√ß√£o e Finan√ßas, durante o hor√°rio de expediente que corresponde das 08h √†s 11h30min e das 13h30min √†s 17h, a contar de 07/08/2014.

Poderão inscrever-se candidatos com idade mínima de 18 anos completos e mínimo de escolaridade de 4ª série do ensino fundamental concluído.

A carga horária semanal é de 44 horas, com um salário mensal de R$ 894,59.

Em caso de haver mais de um candidato inscrito, terá preferência àquele que:

1¬ļ - Tiver maior titula√ß√£o de escolaridade;

2¬ļ - Se persistir o empate ser√° por sorteio, a realizar-se no dia 13/08/2014, √†s 10h30min, junto a Prefeitura Municipal.

O escolhido dever√° apresentar boas condi√ß√Ķes de sa√ļde, atestado por um m√©dico, e demais documentos exigidos pelo Setor de Recursos Humanos.

A contratação permanecerá enquanto perdurar o afastamento da titular, limitado a 31 de dezembro de 2014.

Maiores informa√ß√Ķes poder√£o ser obtidas junto a esta mesma secretaria no mesmo hor√°rio.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE TRAVESSEIRO, RS, em 06 de agosto de 2014.

RICARDO ROCKENBACH

Registre-se e Publique-se

Data Supra

JORGE KREMER