Edital n° 026/2014

EDITAL Nº 026/2014

Abre inscrições para contratação temporária para a vaga de Servente.

O PREFEITO MUNICIPAL DE TRAVESSEIRO, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, que estarão abertas, no período de 21 de julho a 28 de julho de 2014, as inscrições à vaga para o emprego de Servente, na forma de Contrato Administrativo Temporário, conforme Lei Municipal nº 765/2006 e alterações posteriores, submetido ao Regime Previdenciário INSS, para o qual existe uma vaga para atuar junto as Secretarias Municipais da Agricultura, Saúde e Assistência Social e Obras, Viação e Serviços Urbanos, neste município. As inscrições poderão ser feitas junto a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, durante o horário de expediente que corresponde das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h, a contar de 21/07/2014.

Poderão inscrever-se candidatos com idade mínima de 18 anos completos e mínimo de escolaridade de 4ª série do ensino fundamental concluído.

A carga horária semanal é de 44 horas, com um salário mensal de R$ 894,59.

Em caso de haver mais de um candidato inscrito, terá preferência àquele que:

1º - Tiver maior titulação de escolaridade;

2º - Se persistir o empate será por sorteio, a realizar-se no dia 22/07/2014, às 10h30min, junto a Prefeitura Municipal.

O escolhido deverá apresentar boas condições de saúde, atestado por um médico, e demais documentos exigidos pelo Setor de Recursos Humanos.

A contratação perdurará pelo prazo de 90 (noventa) dias, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Maiores informações poderão ser obtidas junto a esta mesma secretaria no mesmo horário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE TRAVESSEIRO, RS, em 18 de julho de 2014.

RICARDO ROCKENBACH

Registre-se e Publique-se