Edital 023/2014

EDITAL N┬║ 023/2014

Abre inscri├ž├Áes para contrata├ž├úo tempor├íria para a vaga de Agente de Sa├║de.

O PREFEITO MUNICIPAL DE TRAVESSEIRO, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribui├ž├Áes legais, TORNA P├ÜBLICO, que estar├úo abertas, no per├şodo de 06 de junho a 13 de junho de 2014, as inscri├ž├Áes ├á vaga para o emprego de Agente de Sa├║de, na forma de Contrato Tempor├írio, conforme Lei Municipal n ┬║ 765/2006 e altera├ž├Áes posteriores, submetido ao Regime Previdenci├írio INSS, para o qual existe uma vaga para atuar na Secretaria da Sa├║de e Assist├¬ncia Social, nesta cidade. As inscri├ž├Áes poder├úo ser feitas junto a Secretaria Municipal de Administra├ž├úo e Finan├žas, durante o hor├írio de expediente que corresponde das 08h ├ás 11h30min e das 13h30min ├ás 17h, a contar de 06/06/2014.

Poder├úo inscrever-se candidatos residentes no Munic├şpio de Travesseiro, com, no m├şnimo, Ensino Fundamental conclu├şdo e idade m├şnima de 18 anos completos.

A carga hor├íria semanal ├ę de 40 horas, com um sal├írio mensal de R$ 894,59.

Em caso de haver mais de um candidato inscrito, terá preferência àquele que:

1┬║ ÔÇô Estiver na lista de espera do Concurso em vigor, de acordo com a ordem de classifica├ž├úo do Edital de homologa├ž├úo n┬░ 044/2013;

2┬░ - Residir mais pr├│ximo ├á ├írea de atua├ž├úo (├írea 1, localidades de Picada Felipe Essig, Tr├¬s Saltos Baixo e Linha S├úo Jo├úo);

3º - Se persistir o empate, será por sorteio.

O escolhido dever├í apresentar boas condi├ž├Áes de sa├║de, atestado por um m├ędico, e demais documentos exigidos pelo Setor de Recursos Humanos.

A contrata├ž├úo ser├í imediata, permanecendo enquanto perdurar o afastamento da titular, limitado a 31 de dezembro de 2014, de acordo com autoriza├ž├úo contida na Lei Municipal n┬░ 1.206/2014, de 19 de mar├žo de 2014.

Maiores informa├ž├Áes poder├úo ser obtidas junto a esta mesma secretaria no mesmo hor├írio.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE TRAVESSEIRO, RS, em 05 de junho de 2014.

RICARDO ROCKENBACH,

Prefeito Municipal.