Edital 020/2014

EDITAL N¬ļ 020/2014

Abre inscri√ß√Ķes para contrata√ß√£o tempor√°ria para a vaga de Agente de Sa√ļde.

O PREFEITO MUNICIPAL DE TRAVESSEIRO, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribui√ß√Ķes legais, TORNA P√öBLICO, que estar√£o abertas, no per√≠odo de 09 de maio a 15 de maio de 2014, as inscri√ß√Ķes √† vaga para o emprego de Agente de Sa√ļde, na forma de Contrato Tempor√°rio, conforme Lei Municipal n ¬ļ 765/2006 e altera√ß√Ķes posteriores, submetido ao Regime Previdenci√°rio INSS, para o qual existe uma vaga para atuar na Secretaria da Sa√ļde e Assist√™ncia Social, nesta cidade. As inscri√ß√Ķes poder√£o ser feitas junto a Secretaria Municipal de Administra√ß√£o e Finan√ßas, durante o hor√°rio de expediente que corresponde das 08h √†s 11h30min e das 13h30min √†s 17h, a contar de 09/05/2014.

Poderão inscrever-se candidatos residentes no Município de Travesseiro, com, no mínimo, Ensino Fundamental concluído e idade mínima de 18 anos completos.

A carga horária semanal é de 40 horas, com um salário mensal de R$ 894,59.

Em caso de haver mais de um candidato inscrito, terá preferência àquele que:

1¬ļ ‚Äď Estiver na lista de espera do Concurso em vigor, de acordo com a ordem de classifica√ß√£o do Edital de homologa√ß√£o n¬į 044/2013;

2¬į - Residir mais pr√≥ximo √† √°rea de atua√ß√£o (√°rea 2, localidades de Tr√™s Saltos Alto, Tr√™s Saltos M√©dio, parte de Tr√™s Saltos Baixo, e Linha S√£o Jo√£o Alto);

3¬ļ - Se persistir o empate, ser√° por sorteio.

O escolhido dever√° apresentar boas condi√ß√Ķes de sa√ļde, atestado por um m√©dico, e demais documentos exigidos pelo Setor de Recursos Humanos.

A contrata√ß√£o ser√° imediata, pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias, podendo ser prorrogado enquanto perdurar o afastamento da titular, limitado at√© no m√°ximo 02 (dois) anos, de acordo com autoriza√ß√£o contida na Lei Municipal n¬į 1.214/2014, de 07 de maio de 2014.

Maiores informa√ß√Ķes poder√£o ser obtidas junto a esta mesma secretaria no mesmo hor√°rio.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE TRAVESSEIRO, RS, em 08 de maio de 2014.

RICARDO ROCKENBACH,

Prefeito Municipal.